A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Erradicação do trabalho escravo é tema de encontro nacional

Brasília – Começa hoje (25/5) e vai até quinta-feira (27/5) o 1º Encontro Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo para debater alternativas de combate a esse tipo de exploração. A abertura está prevista para as 19h, no auditório da Procuradoria Geral da República. Serão discutidos os temas: Por que o trabalho escravo persiste?, O Papel do Congresso Nacional no Combate ao Trabalho Escravo, Trabalho Escravo e Responsabilidade Empresarial". Durante o encontro, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) lançará dois livretos com esclarecimentos e dados sobre o trabalho escravo no país.

Brasília – Começa hoje (25/5) e vai até quinta-feira (27/5) o 1º Encontro Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo para debater alternativas de combate a esse tipo de exploração. A abertura está prevista para as 19h, no auditório da Procuradoria Geral da República.

Serão discutidos os temas: Por que o trabalho escravo persiste?, O Papel do Congresso Nacional no Combate ao Trabalho Escravo, Trabalho Escravo e Responsabilidade Empresarial".

Durante o encontro, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) lançará dois livretos com esclarecimentos e dados sobre o trabalho escravo no país.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *