A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Brasil unido pela erradicação do trabalho escravo

Começa nesta terça-feira (25/5), em Brasília, o 1º Encontro Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, que debaterá as alternativas de combate a esse tipo de exploração, que persiste em várias regiões do País. O encontro discutirá ainda o papel do Congresso Nacional e a responsabilidade das empresa no combate à exploração de trabalhadores. Durante o encontro promovido pela Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo (Conatrae) e pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, o Ministério do Trabalho e Emprego lançará duas publicações sobre o trabalho escravo no Brasil – ver aqui. Os livretos explicarão o que é trabalho escravo, as penas previstas para essa prática e as ações do governo federal para combater o crime. Além disso, o material contém explicações sobre o compromisso internacional do Brasil com o a erradicação do trabalho escravo.

Começa nesta terça-feira (25/5), em Brasília, o 1º Encontro Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, que debaterá as alternativas de combate a esse tipo de exploração, que persiste em várias regiões do País. O encontro discutirá ainda o papel do Congresso Nacional e a responsabilidade das empresa no combate à exploração de trabalhadores.

Durante o encontro promovido pela Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo (Conatrae) e pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, o Ministério do Trabalho e Emprego lançará duas publicações sobre o trabalho escravo no Brasil – ver aqui. Os livretos explicarão o que é trabalho escravo, as penas previstas para essa prática e as ações do governo federal para combater o crime. Além disso, o material contém explicações sobre o compromisso internacional do Brasil com o a erradicação do trabalho escravo.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *