A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Nota Pública

A Comissão Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo – CONATRAE – vem por meio desta expor seu repúdio à recondução do senhor Fernando Coimbra ao posto de Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Pará, do qual havia solicitado licenciamento em julho de 2008. Este Senhor, no exercício do cargo, interferiu de forma indevida no trabalho do Grupo Especial de Fiscalização Móvel no combate ao trabalho escravo, dificultou a tramitação de autos de infração lavrados pelos Auditores Fiscais do Trabalho e deu publicidade a opiniões que contrariam o interesse público e revelam desprezo pelos direitos dos trabalhadores, comprometendo a imagem do Ministério do Trabalho e Emprego. Posturas como essas em nada contribuem para o crescimento da instituição e para a promoção dos Direitos Humanos. Diante destes fatos, a CONATRAE, em nome das entidades que integram a Comissão, apresenta seu repúdio às atitudes do citado senhor e ao seu retorno ao cargo. COMISSÃO NACIONAL DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO Voltar para a matéria Entidades repudiam retorno de superintendente do Trabalho

A Comissão Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo – CONATRAE – vem por meio desta expor seu repúdio à recondução do senhor Fernando Coimbra ao posto de Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Pará, do qual havia solicitado licenciamento em julho de 2008.

Este Senhor, no exercício do cargo, interferiu de forma indevida no trabalho do Grupo Especial de Fiscalização Móvel no combate ao trabalho escravo, dificultou a tramitação de autos de infração lavrados pelos Auditores Fiscais do Trabalho e deu publicidade a opiniões que contrariam o interesse público e revelam desprezo pelos direitos dos trabalhadores, comprometendo a imagem do Ministério do Trabalho e Emprego.

Posturas como essas em nada contribuem para o crescimento da instituição e para a promoção dos Direitos Humanos. Diante destes fatos, a CONATRAE, em nome das entidades que integram a Comissão, apresenta seu repúdio às atitudes do citado senhor e ao seu retorno ao cargo.

COMISSÃO NACIONAL DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO

Voltar para a matéria Entidades repudiam retorno de superintendente do Trabalho


Apoie a Repórter Brasil

saiba como

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *