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Campanha de combate ao trabalho escravo é premiada nacionalmente

A Campanha "Quem aceita o trabalho escravo ajuda a cavar esta cova" de iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com Ministério Público do Trabalho 23ª Região, foi premiada com medalha de prata na categoria uma página com a peça "trabalho escravo – Canavial" na 7ª edição do Prêmio ANJ de Criação Publicitária – Região Centro-Oeste, ES e MG, promovido pela Associação Nacional dos Jornais. A competição premia anúncios em diversas categorias que tenham sido veiculados nos jornais afiliados à instituição. A região Centro-Oeste, ES e MG teve neste ano mais de 130 peças inscritas, que foram analisadas por oito jurados de Brasília, selecionados entre profissionais de mídia, criação, marketing e professores da área. É a segunda vez este ano que as campanhas desenvolvidas a pedido da Instituição pela agência Genius Publicidade são premiadas nacionalmente, a primeira aconteceu com a campanha da acessibilidade que também foi prata pela revista About, onde as peças desenvolvidas foram escolhidas por voto popular como aquelas que mais atendem às necessidades da população. 10/11/2008

A Campanha "Quem aceita o trabalho escravo ajuda a cavar esta cova" de iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com Ministério Público do Trabalho 23ª Região, foi premiada com medalha de prata na categoria uma página com a peça "trabalho escravo – Canavial" na 7ª edição do Prêmio ANJ de Criação Publicitária – Região Centro-Oeste, ES e MG, promovido pela Associação Nacional dos Jornais.

A competição premia anúncios em diversas categorias que tenham sido veiculados nos jornais afiliados à instituição. A região Centro-Oeste, ES e MG teve neste ano mais de 130 peças inscritas, que foram analisadas por oito jurados de Brasília, selecionados entre profissionais de mídia, criação, marketing e professores da área.

É a segunda vez este ano que as campanhas desenvolvidas a pedido da Instituição pela agência Genius Publicidade são premiadas nacionalmente, a primeira aconteceu com a campanha da acessibilidade que também foi prata pela revista About, onde as peças desenvolvidas foram escolhidas por voto popular como aquelas que mais atendem às necessidades da população.

10/11/2008


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