A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Comunicado sobre os 17 trabalhadores

A BRENCO iniciou, em fevereiro de 2008, o plantio de 35 mil hectares de cana-de-açúcar, para o qual contratou cerca de três mil pessoas junto a sete Estados e mais de 20 cidades brasileiras. Para esta operação, a Brenco realizou um grande esforço logístico de transporte e acomodação dos trabalhadores. Por uma falha nesse processo, um pequeno grupo de 17 pessoas foi hospedado em um estabelecimento que não atendia aos padrões de exigência da empresa. A BRENCO lamenta esta ocorrência, que não condiz com a política da companhia. Prova disso é o fato de os 3.000 trabalhadores contratados estarem devidamente alojados em Centros de Convivência. A diretoriaBRENCO – Companhia Brasileira de Energia Renovável Voltar para a matéria Trabalhadores da Brenco são flagrados em alojamentos precários

A BRENCO iniciou, em fevereiro de 2008, o plantio de 35 mil hectares de cana-de-açúcar, para o qual contratou cerca de três mil pessoas junto a sete Estados e mais de 20 cidades brasileiras. Para esta operação, a Brenco realizou um grande esforço logístico de transporte e acomodação dos trabalhadores. Por uma falha nesse processo, um pequeno grupo de 17 pessoas foi hospedado em um estabelecimento que não atendia aos padrões de exigência da empresa.

A BRENCO lamenta esta ocorrência, que não condiz com a política da companhia. Prova disso é o fato de os 3.000 trabalhadores contratados estarem devidamente alojados em Centros de Convivência.

A diretoria
BRENCO – Companhia Brasileira de Energia Renovável

Voltar para a matéria Trabalhadores da Brenco são flagrados em alojamentos precários


Apoie a Repórter Brasil

saiba como

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *