A Repórter Brasil está sob censura judicial desde o dia 9 de outubro de 2015. Saiba mais.

Punição de culpados por chacina de Unaí é importante para combater trabalho escravo, diz secretária

Evandro Éboli – O Globo Punição de culpados por chacina de Unaí é importante para combater trabalho escravo, diz secretária BRASÍLIA – A secretária de Inspeção do Trabalho, Ruth Vilela, prestou solidariedade às famílias dos três fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho assassinados em Unaí (MG) em janeiro de 2004. Familiares das vítimas e auditores fiscais do trabalho fizeram protestos nesta segunda-feira em Brasília, uma vez que, após quatro anos, nenhum dos acusados pelo crime foram julgados. Segundo Vilela, as feridas do caso ainda estão muito vivas e é preciso reunir esforços para que a justiça seja feita. – Isso é importante para se manter o fortalecimento na luta contra o trabalho escravo. Desde essas mortes, a fiscalização na região de Unaí ficou prejudicada pelo receito. Está voltando agora, mas é um processo lento e gradual – disse a secretária.

Evandro Éboli – O Globo

Punição de culpados por chacina de Unaí é importante para combater trabalho escravo, diz secretária

BRASÍLIA – A secretária de Inspeção do Trabalho, Ruth Vilela, prestou solidariedade às famílias dos três fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho assassinados em Unaí (MG) em janeiro de 2004. Familiares das vítimas e auditores fiscais do trabalho fizeram protestos nesta segunda-feira em Brasília, uma vez que, após quatro anos, nenhum dos acusados pelo crime foram julgados. Segundo Vilela, as feridas do caso ainda estão muito vivas e é preciso reunir esforços para que a justiça seja feita.

– Isso é importante para se manter o fortalecimento na luta contra o trabalho escravo. Desde essas mortes, a fiscalização na região de Unaí ficou prejudicada pelo receito. Está voltando agora, mas é um processo lento e gradual – disse a secretária.


Apoie a Repórter Brasil

saiba como

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *